quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MUDAMOS

Olá...desculpem o sumiço, mas estávamos em processo de mudança de casa e quase fiquei maluca com os preparativos da mudança e com a mudança em si...que aconteceu terça feira passada.
Foi cansativo, gastamos o que tínhamos e o q não tínhamos....mas valeu muitooo a pena!
A casa "nova" ficou ótima depois da reforma e agora estamos em uma casa grande e do lado da mamãe..rsrs
O Lucca está amando, corre pra lá e pra cá e já sabe onde fica seu quartinho e o quartinho do irmão...um fofo!
Fizemos no quartinho dele a decorção em EVA dos Carros e no quartinho do irmão, que ainda é o quartinho da bagunça, a decoração será q mesma que estava no quartinho do Lucca na outra casa, ou seja, seja com o tema do Zoo.
Estou exausta e não aguento mais organizar tantas coisas....não foi fácil, mas agora as coisas já estão quase todas no lugar.
Aliás, estou exausta por tudo e por nada...a barriga pesa e qq coisa me cansa!
Mas ainda falta tanto q prefiro nem pensar no cansaço...pois o último trimestre pelo q ainda me lembro é super cansativo.
Mudando de assunto farei o chá de bebê dia 7/11 e os convitinhos feitos por minha cunhada ficaram muito fofos.

Não queria fazer o chá, mas me convenceram de q é legal fazer por vários motivo e por isso estamos aí!rs

Vou indo pois estou cainnndo de sono...estou dormindo super mal a noite e de dia fico uma zumbi.

Bjinhos e até a próxima

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças

Olá,

Q dia bom é o dia das crianças né?
Ontem fomos com o Lucca ao shopping comprar o presentinho dele...rodamos...rodamos a loja e ele queria tudo , mas não queria nada!Tadinho estava perdido no meio de tantos brinquedinhos...rsrs
Qdo já estávamos cansados de oferecer um presente ele interessar e depois logo se desinteressar...chegamos a conclusão de levar um motinho...achei mto sem graça, mas ele estava feliz com ela...então decidido...qdo na fila do caixa vimos o cavalinhao Upa Upa do Gugu....ele sentou....pulou pulou e não quis largar mais...BINGO....enfim esncontramos um presentinho q ele gostasse..rsrs...ufa.....
Depois disso fiquei me imaginando com DOIS na loja ano que vem...hehe...ficarei maluquinha!
Hoje levamos ele ao circo...adoro circo...e mesmo antes...sem ter filho..eu já ia...agora então...com a desculpa de levá-lo...não perco a oportunidade!!rsrs
Ele ficou vidrado o tempo todo e o Fá comentou comigo...se prepara pq o ano q vem é um em um colo e outro no seu colo...rsrsrs
O Enrico está sendo muito esperado...mas confesso q estou com medinho do que será a vida com DOIS.
Mudando de assunto...acreditam que ainda não tirei UMA fotinho da barrigona?Estou com 23 semanas e ainda não registrei nada!Nossa...o sgeundo filho a expectativa é bem diferente...é bem mais tranquila...e acho q de tão tranquila q estou...ainda não registrei nada....tadinho....preciso reverter isso...rsrs
Em breve volto com fotinho da barrigona...e qto ao chá de bebê...decidido...será dia 7/11...na casa nova!Farei dia 7 para não ficar tão proximo do aniversário do Lucca.

Bjinhos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Correria total!

OLá,
Desculpe a demora em trazer notícias...mas ando numa correria só com a reforma da casa.
Temos que nos mudar até 25 de outubro e a nova casa está quaseeee pronta.
A reforma está até que bem acelerada, mas estou ansiosa para ver tudo pronto e mudarmos de vez.rsrs
Com isso tudo, mais trabalho e mais cuidados com o Lucca, tudo ficou bem corrido.
Minha barriga já está enorme e o tempo está passando bemmmm rápido.
Está passando tão rápido que ainda não deu tempo de fotografar o barrigão crescendo...
Lembro q na gravidez do Lucca, fotografei mês a mês a partir das 15 semanas...e desta vez...ainda não tenho nenhuma fotinho :o(
Quero q demore mais pra passar pq além de ser a última gravidez e eu querer curtir mais, ainda tenho que resolver mtass coisas antes do Enrico nascer.
Tenho q decidir se farei ou, não o chá de bebê ,por exemplo, já que o aniversário de 2 aninhos do Lucca é dia 24 de novembro e as datas do chá e do aniversário ficariam mto próximas.
Quero fazer um bolinho em casa mesmo pra ele, já que o dindim ficou curto com a reforma, mas tbm queria fazer um chá de bebê já que ajuda bastante tbm...
Mtas coisas para planejar...rsrs....e pouco dinheiro para agir...rsrs
Mas Deus ajuda e em breve tudo estará definido...
Outra coisa que preciso é encontrar alguém para me substituir na minha licença maternidade, alguém q dê aulas de Pilates e saiba dar aulas de Ginástica Laboral.
Alguém por acaso teria um bom profissional pra me indicar???

Bjinhos e volto em breve com mais notícias.