quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nasceu!!!

O Enrico nasceu!!!
Nasceu na madrugada de sábado para domingo, dia 23/01 às 00:01hs...isso mesmo, nasceu no domingo por UM minuto..rsrs
Minha pressão subiu um pouco, fui para o Pronto Socorro da maternidade, e como eu já estava com 38 semanas, com o bebê pronto para nascer, resolveram fazer o parto para evitar que a pressão subisse mais e eu tivesse que passar pelo transtorno de voltar lá.
Ele é LINDO...rsrs...tenho q ser coruja né?rs
Nasceu um mocinho, na maternidade do Hospital Santa Catarina com 4055kg e 51 cm..ufa...eu não estava mais aguentando tanto peso.

Agora estamos em casa...curtindo esse bebezão lindo!!!
O Lucca está reagindo super bem...um irmãozão como poderão ver em algumas fotinhos a seguir:















Bjos
Tati


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Marcado

Hoje fomos a médica e ela marcou a data do parto.
A princípio o Enrico nascerá 26 de janeiro...(isso se ele não for apressadinho como o irmão foi e querer vir antes...rsrs)
Estamos definindo a maternidade que como havia contado já seria a Maternidade Santa Catarina, mas minha médica é plantonista do São Camilo e por alguns motivos ela perguntou se eu não poderia ter o bebê lá no São Camilo da Pompéia.
Fiquei sem resposta pois estava certa e com a idéia certa de que seria no Santa Catarina.
Ela disse que agendará no São Camilo e até lá decidiremos se será lá mesmo...`
Para nós, o São Camilo é bem mais perto, e seria bem mais prático, mas estamos na dúvida cruel...rs
Enfim...por enquanto está certo de ser lá no São Camilo.
Agora é só aguardar!

Que ansiedade....rs

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quem é vivo sempre aparece

Olá...
Faz tempo que não posto nada aqui...
Peço desculpas por estar um pouco ausente, mas estava sem ânimo para escrever ...aliás...sem animo para tudo ultimamente!
Estou bem cansada, enoooorrrrrrrmeeeeee, inchadona e com preguiça até de respirar
Estamos com 36 semanas, chegando nas 37...o Enrico já está com 3400 kg e prontinho para chegar!
Estamos ansiosos para sua chegada...já está tudo pronto. Roupinhas lavada e passadas, malas da mamãe e do bebê prontas, bercinho arrumado...só falta lavar a cortina do quarto e pronto...que venha mais um mocinho lindo para alegrar ainda mais a nossa vida como o irmãozinho dele já o faz.
O irmãozinho tbm está ansioso, beija a barriga e já sabe q o médico cortará a barriga da mamãe para tirar o irmão.
Diz q vai dar a chupeta pra ele, que vai dar banho e tetê!!!Um menino lindo e muitoooo inteligente, q hoje inicia a adaptação na nova escola, para depois não sentir-se rejeitado por ter q ir na escola enquanto a mamãe cuida do irmão.
Ele já entende tudo, e hoje só chorou um pouquinho, enquato a boba aqui chorou de imaginar ele chorando lá....rs
Acho que não contei a vcs, mas estou com diabetes gestacional novamente e levei uma baita bronca da médica devido ao tamanho do bebê e por não me alimentar como"passarinho" comendo só integral, diet, light, etc etc que todo mundo já sabe q tem q fazer para evitar gordura e crescimento.
Sai arrasada de lá, ela falou muito, me tachando de maluca e inconsequente.Massss, enfim, fiquei nervosa na hora, depois passou e agora estamos eu e ele aqui firmes , fortes e saudáveis.
Juro que não quero me estressar com isso, e estou fazendo o que posso.
Tenho muito mais no que me preocupar, do que com essa besteira de diabete gestacional já que para mim, o exame que fiz não acusou nada...e ela me deu brinca simplesmente pelo fato de meu bebê ser grande...tenho culpa que os bebês da minha família são grandes...que tenho essa genética?
Complicado...o importante é q agora falta uma semana e meia para chegarmos a 38 semana que é qdo pretendo agendar a cesárea.
Por enquanto é isso...volto em breve para anunciar a data do parto já que a consulta que terei será na quinta feira e acredito que por estar na 37 semana ela já queira agendar.

Bjos e até mais