quarta-feira, 23 de junho de 2010

Muitooo enjoada!!!

Nossa, nossa...que dia foi esse?!!!!
Acordei enjoada e com sono e passei o dia assim...emprestável...enjoadíssima e com sono...moleza...um lezera total!

Não me lembro de ter ficado assim na gravidez do Lucca.
Mas como dizem, "faz parte" dessa fase, desse primeiro bendito trimestre.rs
Fui na GO e ela é super "pra frentex"...rsrs
Me liberou para fazer exercícios, drenagem linfática, viajar de avião...enfim...vida "quase" normal.
Se não fossem os enjôos e o sono me lembrando que estou grávida, eu levo a vida tão normal que nem perceberia.
De verdade, nessa gravidez tudo está acontecendo de uma maneira muito natural e com muito menos ansiedade que da primeira vez.
Hoje arrumei a malinha do Lucca para viagem que faremos domingo dia 27/06.
Estaremos de férias em Maceió.
Que delícia né?(se não fossem as chuvas avassaladoras de Alagoas)
Mas vai ser bom sim...disseram que a chuva parou e que maceió não sofreu com as chuvas. Que lá está tudo normal....então lá vamos nós né?!

Bjos a vcs que me acompanham e deixem um recadinho qdo passarem por aqui...adoro saber quem passou e ler os comentários.rs

3 comentários:

  1. Nossa Tati adoreei seu blog, e com certeza te seguirei tb viu?
    Ainda mais q descobri q vc é fisioterapeuta como eu..q tudooo...
    Vc é de onde SP?POis estou procurando uma nova GO..aiaiaiai
    Parabens pelas suas 7 semanas...e não é nada doida de ter outro nenem não...Deus sabe de tudo
    E tomare q passe esses enjoos né?
    Faça uma ótima viagem viu?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,
    Vou acompanhar cada post da sua gravidez nova com o mesmo carinho da gravidez do Lucca e vou amar esse bbzinho muito tb ! Oro por vcs todos os dias ! Ah, sábado levei o livro, mas sai mais cedo e acabei não te entregando...esse sabado te entrego sem falta ! beijo e te amamos ! Paty e Vicenzo

    ResponderExcluir
  3. Vc devia ter deixado meu bebê aqui... To com saudade deeeele!

    ResponderExcluir