segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Como prometido, as fotos do Chá de bebê!

Olá,

Qto tempo não passo por aqui...confesso q não passei antes e escrevi por pura preguiça.
Não tenho estado muito estimulada a escrever por alguns motivos, mas um deles é pelo fato de não receber a reciprocidade de quem passa por aqui. Nem mesmo o papai que no blog do Lucca era tão presente, hoje mal tem tempo de vir aqui deixar seu comentário, afinal agora tem que trabalhar em dobro...rsrs
Não tenho visto comentários e por isso acho que meus posts devem estar desinteressantes e sendo assim nem vale a pena escrever não é mesmo?
Mas como o meu principal objetivo com esse blog é ter um pequeno diário da gestação do enrico, não posso deixar de registrar fatos importantes como o chá de bebê e por isso vim contar um pouco deste dia e colocar algumas fotinhos.
Foi um dia bem gostoso e muito mais tranquilo que o primeiro chá de bebê que fiz.
Minha cunhada querida Cris me ajudou muito muito e minha sogra também.
Minha sogra dormiu aqui para poder no domingo de manhã ficar com o Lucca e me deixar mais livre e tranquila para ajeitar as coisinhas.
Ela foi com o Lucca ao parque e eu, minha cunhada e minha mãe ficamos aqui em casa enfeitando e preparando a mesa para as convidadas.
Ficou tudo ótimo, inclusive os comes e bebes que achei que não seria suficiente, mas exagerada como sou, deu e sobrou muitaaaaaa coisa.
Adorei a presença de todas as pessoas que estiveram por aqui.Curti muito, acho que muito mais que o chá de bebê do Lucca, já que desta vez resolvi fazer o chá com "menos" barriga e sem brincadeiras.
Ganhamos muitos presentinhos lindos e fraldas Pampers...a melhor fralda segundo minha experiecia com fraldas...a que menos vaza e mais confortável.
Enfim, foi ótimo, adorei tudo e principalmente adorei a presença de todas. Vcs são muito especiais para mim.


Seguem algumas fotinhos, gostaria de colocar todas as fotos, mas como seria muito longo e demorado postarei apenas uma pequena demonstração de tanto carinho que recebi neste dia:

A família: Papai, Lucca, Enrico e Mamãe "gorduchona"



Tia Tereza e Bisavó do Enrico


As titias do Enrico: Kelly, Camila, Stephanie e Cris



As avós: Elza e Diva



Abrindo os presentinhos da Titia Camila com o Lucca (olha a carinha dele de decepção porque não era para ele!)





A titia Cris, mais que querida, sem ela o chá de bebê não teria dado certo, pois foi ela que incentivou e me ajudou desde os convitinhos, a lista, decoração, lembrancinhas...Obrigada de coração Cris, jamais esquecerei tatnto carinho e atenção!






A mesa






A mesa, simples, mas gostosa:


É isso pessoal, espero que tenham gostado do chá de bebê simples, mas muito gostoso e preparado com muito carinho.
Até a próxima

7 comentários:

  1. Ahhh.. eu sempre 'colo' aqui no blog, tá ligado.
    Hahaha
    pode contar tuuudo do nene2 sim senhooora. hahaha
    se não... NADA de bolo do 'puto' pra ele hahaha
    pq as crianças sao tao lindassssssss? hauahauahua
    nasce logo, enriquinhoooooooo

    ResponderExcluir
  2. q fofo seu chá de bb... todos mundo feliz!! q bommmm

    eu sempre visito os blogs quando tenho tmp...
    pode postar q meus comentarios estaram aqui...

    da uma passadinha no meu...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tati, vc já está barrigudona, que legal.
    Adoro chá de bebê, mas não sei se algum dia farei outro, como já te disse ainda não estou bem certa se quero outro filho.
    Não desanime do blog não, continue escrevendo, o que importa é que vc tenha um histórico dessa fase tão importante.
    Bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. Tati, vc tá linda... ser mãe novamente é uma benção de Deus!
    beijos no barrigão e no Lucca (cada dia mais lindo)

    ResponderExcluir
  5. Tati...vc sabe q eu sempre passo pelo seu blog, não deixo comentarios, pois faço eles pessoalmente para vc, mas para vc não desanimar, estarei comentando sempre aqui ok.
    E muito obrigado pelo seu carinho descrito acima, sabe q faço o possivel por vcs...essa Familia Linda q admiro muito, e não vejo a hora do rico nascer...adoro ser titia...e ja sabe pode contar comigo sempre que prescisar....Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi tati...vi as fotos do chá..uma graça, infelizmente não consegui ir..estou um peso só e não to conseguindo mais dirigir e justo no domingo meu marido foi na fórmula 1 e me deixou de molho em casa....rsrsr..,como sua barriga já está enorme e linda...falta pouco né...o meu então menos de 20 dias..to contando os segundos..rsrsr..
    bjosss
    Maithe

    ResponderExcluir
  7. Amigaa...nada de desanimo nao hein mocinha? quero saber tudinho q esta acontecendo com o Enrico...
    Nossa que tudooo ficou o cha de bebe hein? parece ter sido mto gostoso

    E vc esta gatiiiissima hein?

    Obrigada pelos conselhos viu?estou fazendo exatamente oq vc fez qto ao médico...coloquei nas mãos de Deus, antes de qq médico tem Deus, então nada dará errado...

    E a cada dia se aproxima mais o momento q conheceremos nossas jóias né?

    Um bjo enormee pra vcs

    ResponderExcluir