Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Decidido definitivamente

Olá,

Está definitivamente decidido de que terei o Enrico na Maternidade Santa Catarina, onde tive o Lucca.
A outra opção por proximidade de casa era a Maternidade São Camilo, mas fomos visitar e não gostamos do que vimos, porque além de misturar mto os elevadores de maternidade e hospital, tem apenas 8 quartos, e o berçário é bem pequeno.
Não gostei também pq o bebê após nascer sai da sala de parto e para chegar ao berçário, passa pela sala de espera ...tudo dentro da isolete é claro, mas passa...não gostei disso.
Além disso, passa infinitamente longe da tecnologia, atendimento e conforto do Santa Catarina...não dá pra comparar...então decidimos q mesmo sendo mais distante, será lá que o Enrico nascerá.
Mudando de assunto....preciso contar...o Lucca está sentindo que o dia de conhecer o irmão está se aproximando, e está grudando mais em mim...me chamando de mamãezinha e me beijando o tempo todo!
Olha pra minha barriga e quer beijar o irmão tbm...dá beijinhos na barriga e lembra do irmão várias vezes ao dia..
Eu estou com dó dele....pq sinto que ele está sentindo muito que o dia de ele perder o troninho dele está próximo e que terá q dividi-lo com irmão, mas sei tbm q a chegada do Enrico será otima para ele.
Ai, coração de mãe é complicado!rs
Ao mesmo tempo que estou ansiosa para conhecer o Enrico, estou preocupada com a reação do Lucca!
Mas enfim....é melhor nem pensar nisso!
Outra novidade que me deixou muito muito muito feliz hoje é de que serei TITIA ....meu irmão será papai e minha cunhada Cris será uma mamãe linda e dedicada como é em tudo que se presta a fazer!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS ao dois e que agora minha mãe possa ser vovó de uma menininha né???rs
Mas se não for tbm, a molecada aqui será grande....a bagunça então nem se fala....rsrs

Um comentário:

  1. Táááá, eu vou visitar... e cuiiiido do Lucca! hahahahaha
    Não vejo a hora de jogar bola com eles e eles falarem "gooolll do pelé" hahahahaha

    Agora, a Cris gravida só terminou o ano melhor ainda nééé.... Agora é nossa vez de cuida do chá de bebe dela... nao vejo a hora de outro baby nascer... a empresa de m&m vai faturar muitoooo

    ResponderExcluir