Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 15 de junho de 2010

E agora?

Essa foi a pergunta que me fiz assim que desconfiei que poderia estar grávida.
Na verdade, na verdade, essa gravidez não foi muito planejada...mas também não me cuidei para que não acontecesse,então..... não posso dizer que não foi desejada!!!rsrs
Fiquei o mês inteiro desconfiada...e assim que atrasou resolvi comprar o teste sozinha (sem contar para o Fábio) para não gerar ansiedade desnecessária.
Dia 09/06 cheguei da farmácia depois de comprar o teste e lá fui eu ....POSITIVO....e agora??????????como assim??????tem certeza?????
Fui direto ao Pronto Socorro e pedi o exame de sangue para ter a certeza absoluta...lá não faziam...então o médico me deu o encaminhamento para fazer o exame no laboratório...e lá fui eu...sozinha novamente e querendo dividir a notícia com o Fábio.
Fiz o exame ao meio dia...e o resultado sairia somente as 19:00hs....ahhh...não ia aguentar de ansiedade ...queria contar para ele...então já que este era o dia do aniversário dele liguei dizendo que iria até a empresa dele levar um presente...ele acreditou ...não desconfiou de nada...e lá fui eu!
Cheguei lá e disse que tinha um presente que poderia gostar ou não....e aí mostrei o teste da farmácia.Ele chorou de emoção e logo de início adorou a notícia...nem se abalou.
Eu me abalei...e até agora está difícil assimilar a idéia de que terei mais um bebê...mas...enfim...
As 19:00 confirmamos o resultado do laboratório e contamos a todos da família...as reações foram bem diferentes.....uns acharam o máximo já que terei dois com idades próximas e que crescerão juntos...outros me acharam maluca....e eu fico com a segunda opção (por enquanto...rsrs)
No dia seguinte fui a Obstetra, Dra Laura, adorei ela...já me examinou, e solicitou os exames.
Hoje, 15/06 o Fábio foi comigo fazer o primeiro Ultrassom e os exames de sangue solicitados.
Vimos o pequeno "serzinho" que habita a "baíga da mamãe" (como diz o Lucca).
O coraçãozinho já bate a 133 batimentos por minutos...que emoção...
A médica foi uma fofa e explicou cada detalhe do ultrassom e disse que estou com 6 semanas e 4 dias de gestação pelo ultrassom.
Depois disso, foi só correria para assistir a estréia da seleção Brasileira da Copa na casa da Cris e do Má. Foi uma delícia, tinha uma galera na torcida e até o Lucca foi de "brasileirinho" com a camisa verde e amarela.rsrs

Em breve volto com fotos e mais notícias.
Bjs

5 comentários:

  1. MEU AMOR, FOI EMOCIONANTE VER AQUELE RISQUINHO(PALAVRAS DA DRA.) DE APENAS 7mm e com o coração batendo rapidinho. Pude reviver tudo o que ja passamos quando voçê estava gravida do LUCCA,e desta vez não foi menos emocionante!! Este pequeno ser, logo estará em nosso meio, nos dando bastante trabalho e enormes alegrias. Como voçê sabe estou muito feliz,entendo a sua preocupação pois um bebe recem-nascido depende 100% de cuidados,mas voçê sabe bem que todo este trabalho é recompensador,tenho certeza que nao tem preço aqueles carinhos que o Lucca te fez ontem no sofa, não tem preço quando ele te chama "Mamaezinha". Estou grato a DEus por nos abençoar mais uma vez, e indepedente do sexo, vou amar muito este bebezinho, pois ele veio para selar de vez o nosso amor, nossa familia vai aumentar com ele o trabalho como Pais tambem, mas a alegria e o amor com certeza estaram presentes no nosso lar!!

    Te Amo Muito!!

    ResponderExcluir
  2. Tati,que linda a forma como contou pro seu marido...to eu agora no UOL chorando...
    É um momento único na vida do casal!
    Deus ilumine esta família linda!
    beijos
    Lu, Le e Valentina

    ResponderExcluir
  3. Tati,que linda a forma como contou pro seu marido...to eu agora no UOL chorando...
    É um momento único na vida do casal!
    Deus ilumine esta família linda!
    beijos
    Lu, Le e Valentina

    ResponderExcluir
  4. Tati...
    Parabéns de novo!
    A família vai crescer mais ainda e isso é lindo.
    Lindo tb o depoimento do seu marido.. =)
    Muitas felicidades e saúde nesse novo momento de sua vida. Desejo tudo de bom para todos vcs!
    Mantenha o blog sempre atualizado, tá?!
    Bjos na sua barriga!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAHHH!! Que fofura a historia!!!!
    Ja eu, achei otima a ideia de dois bebes, pq qdo vc tiver alguma coisa pra fazer, pode deixar OS DOIS aqui comigoooooo!!! Eba!!!!
    Eai, qdo vc vai ter algo pra fazer einnn?!?!
    hahaha

    ResponderExcluir