Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudança e maternidade, ó dúvida cruel!

Olááááááá....qto tempo!!!!!rsrs
Estive ausente por um tempo pois estava sem inspiração e em uma correria danada.
Não sei se contei, mas devido a chegada do nosso novo bebê tivemos a possibilidade de mudar para uma casa maior e do lado da casa da minha mãe (detalhe...rsrs)
Semana passada os inquilinos que moravam lá entregaram as chaves e nos pegaram de surpresa pois pensamos que eles demorariam mais para sair.
Com isso tivemos que correr atrás de pessoas para fazer orçamento para fazer uma reforminha na casa , já que a casa era dos meus avós e desde então pouco foi mudado ou melhorado.
Estamos pirando com o valor das coisas da reforma....tudo um absurdoooooooo...massss...enfim....faremos um esforço e em breve estaremos de mudança.
Sei que ficarei maluquinha com custos e com mudanças, já que nunca mudei desde que casei...e estou ansiosa e ao mesmo tempo apreensiva com relação a nossa adaptação....em como ficará a casa...em como me virarei com dois e com uma casa maior....aiai...são tantas as emoções...rsrs
Mudando um pouco de assunto, estou na dúvida ainda de maternidade...fiquei sabendo agora que meu plano de saúde atende a Maternidade do São Camilo da Pompéia....e isso me deixou em dúvida com relação a que maternidade terei meu bebê.
Estava certa de ganhá-lo na Maternidade do Santa Catarina, já que tive o Lucca lá e ADOREI a maternidade...a comida, o atendimento....tudo...tudo.
Mas em compensação, minha obstetra é médica do São Camilo, a maternidade foi reformada, disseram que o atendimento é ótimo...e fica bem mais próximo da minha casa...o que facilitaria as visitas e as visitas do "irmãozinho mais velho" pois quero que o tempo que eu ficar lá...o levem todos os dias para vê-lo e dar um monte de beijos e aproximá-lo do irmão.rsrs
O Santa Catarina fica na Av.Paulista...o trânsito é maior e fica mais distante de casa....
Ai que dúvida....farei uma visita na maternidade do São Camilo para conferir e depoisssss de escolher o nome do meu bebê (acreditam que ainda não decidimos o nome???????????????????rsrs) começarei a pensar na escolha da maternidade.

Bom...é isso....volto em breve com mais notícias....acredito que a próxima notícia será referente ao 2° morfológico!

Bjinhossssssssssssssssssssssssssss e até a próxima

3 comentários:

  1. Tatiii uau qta novidade boaa...de mudança e pro lado da casa da mãe, nao tem coisa melhoor..rs
    Minha mãe mora no andar debaixo do meu, as vezes desço la até de pijama, q delicia ficar perto da mãe...

    Tomare q resolva tudo, se adaptar é rapidinho...

    Qto a maternidade, ouço falar maravilhaas do Sta Catarina, mas ja q no São Camilo seria melhor, faça uma visita no hospital, se gostar bastante, fique com essa maternidade, ja q sera util de varias formas, agora se não gostar fique com o Sta Catarina mesmo..ja q ja tem experiencias com esse hospital..

    Bjo enorme pra vcs 2 e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Uma graça teu blog! zinha dutra biscuit (mariazinhadutr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tati vai ser muito bom pra vc morar pertinho da sua mãe, principalmente com 2 crianças.
    Já decidiu vomo será o nome do baby?
    Olha, qto a maternidade vc ainda tem bastante tempo pra decidir, então tente conversar com alguém que já tenha tido nenê lá pra ver o que achou.
    Bjs na barriguinha

    ResponderExcluir