Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Será que gripe tem fim?rs

Olá, como puderam observar no título deste post estou gripada...e já não aguento mais.
Nariz entupido, coriza, tosse, dor de cabeça, e como se não bastasse, agora estou com dor de ouvido de tanto assoar o nariz com ele entupido.
Affff...estou assim desde terça-feira e pelo jeito sem previsão de recuperação total....
Grávidas não podem tomar remédio q não seja o famoso tylenol (paracetamol) e soro fisiológico...mas isso não me alivia em nadinha....
Bom...é isso....vim só fazer um desabafo!rs

Bjs

Um comentário:

  1. Aiii tati nem me fale em gripe pois estou saindo de uma agora, q estava exatamente assim como vc..ninguem merece o tal tylenol 750 né?rs
    Mas espero q melhore logo viu?

    Nossa estava lendo vc dizer q comprou o quarto de menina e depois teve q trocar..nossa imagino sua situaçao...ainda bem q deu certo né?
    Eu comprei o berço com 3 meses de gravidez, sem saber oq era, mas como eu queria branco não teve problema..rs

    E vc viu o susto que levei? senhoor..a gente vai fuçar aonde não é chamada e depois fica em desespero..rs..ainda bem q foi um mal entendido daqueeeeles..rs

    Então vc viu q preço maravilhooso do buffet para cha de bebe, oq eu mais gostei foi da questão de não ficar preocupada com as brincadeiras, pq tem cha de bebe q é mto chato, 40 convidadas e 40 presente pra abrir e as convidadas vão ficando entediadas...e nesse caso não, as brincadeiras são organizadas e feita por eles, ela me explicou q qdo a convidada chega deixa os presentes em uma caixa pra vc abrir depois e vão para as brincadeiras...e o valor?
    7,00 por pessoa? shooow...se for 40 convidadas 280,00..ameeei

    Anota ai o contato 2702-8753 e 9399-8456 o nome dela é Aline, não esquece de comentar que eu indiquei ta?

    Vou parando q pra variar escrevi mtoo..rs
    bjinhus

    ResponderExcluir