Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Destreinada

Pessoal, não sei adicionar endereços de blogs que gosto aqui no meu blog.
O blog que fiz para o Lucca era outro, não era do blogspot, e este aqui apesar de parecer ser bem mais fácil, ainda não consegui colocar o contador de visitas e nem os blogs que gostaria de ter publicado aqui!
Pleaseeeee, alguém poderia me ajudar e me explicar a fazer isso.
Quero saber se alguém me vê aqui e quero que saibam que sigo váriosssss bloguinhos tbm.

Bjos

Um comentário:

  1. Oii Taty :D
    então , acho que posso te ajudar . (:
    Primeiro , pra vç colocar a lista de blogs favoritos no seu blog vç tem que seguir esses passos.
    Design>Adicionar um Gadget>Lista de blogs. e depois é só vç configurar como achar melhor .
    aagora o contador de visitinhas
    O melhor site que eu acho é esse -> http://www.contadordevisitas.info/
    ae vç tem que fazer o cadastro, aceitar os termos de uso , preencher um nome e uma senha de preferência sua , depois vai aparecer uma pagina e vç coloca a senha e o nome que vç escolheu . e depois é só vç escolher o modelinho de contador que quiser. depois de escolher e criar o seu contador vç copia o endereço do HTML e vai em Design>Adicionar um Gadget>HTML/JavaScript e cola seu endereço HTML salvo , e em seguida só salvar...
    Espero ter ajudado !
    Beijos :*

    ResponderExcluir