quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É Hoje!!!

Ontem fui a nova obstetra...Dra Ana Paula, adoreiiiii ...atenciosa...perguntou tudo de tudo e me deu um pedido de US para tentarmos ver o sexo do bebê.
Disse q na idade gestacional q estou já é possível ver....então...mais do que rápido...agendei e consegui um horário para hoje!
Será que conseguiremos desvendar este mistério???Estamos bastante curiosos...principalmente pq depois de sabermos o sexo ficará mais fácil de definir o nome.
Ahhhh...o Fá cismou que se for menino será Gustavo....e agora?Será que deixo ele colocar esse nome no bebê?rsrsrsrs.....o que vcs acham??
Ele disse q como é ele que registra, ele vai colocar eu querendo ou não...rsrs

Bjinhos e volto em breve com a novidade (se houver a novidade...rs)

2 comentários:

  1. Olaaa Tati..
    Imagino a ansiedade que deva estar sentindo nesse momento né?rs
    Eu tb concordo com essa médica, q tem chances sim de saber oq vem por ai...eu soube com 16 semanas e 2 dias, mas tinha amiga minhas que soube com 15 semanas...
    Espero por noticias suas ta?
    Coma chocolate e converse com o bb pra ele colaborar..nao sei se é efeito placebo, mas comigo adiantou..rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha queria lhe fazer uma perguntinha com quantas semanas vc descobril o sexo do seu bebe porque estou muito anciosa para sabe do meu fico aqui no blog lendo as postagen das mamães para sabe as semanas que elas descobriro os dela. beijos........

    ResponderExcluir