Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Irmãozinho

Ontem 24/08, o Lucca nos surpreendeu!
Ele levantou a minha camiseta e começou a conversar com o "irmão". Ele beijou minha barriga diversas vezes e abraçou falando nenê é meu!rsrs
Ele conversou, beijou e abraçou várias vezes....
Fiquei emocionada e muito feliz em ver que ele está aceitando e entendendo melhor o que é ter um irmão.

Ontem quando vi essa cena veio ao meu pensamento o quanto Deus é bom e a benção que é ter filhos...o Lucca se desenvolve incrivelmente, um menininho lindo, educado e carinhoso, e nosso novo bebê já é tão amado por todos!
Tenho que agradecer todos os dias por isso!

Mudando um pouco de assunto ontem assisti uns vídeos incríveis sobre o desenvolvimento dos bebês feito pelo Babycenter.
ADORO esse site e desde da gravidez do Lucca eu o acompanho e tenho dicas e informações muito valiosas.
Segue o link de um dos vídeos que fala sobre a diferenciação do sexo do bebê e quando isso acontece...
Espero que gostem

http://brasil.babycenter.com/video/gravidez-por-dentro/sexo-do-bebe/


Bjos e até a próxima

2 comentários:

  1. Nossa q emoçãoooo deve ter sido..q lindo, lindooo

    Vc viu que Deus maravilhoso nós temos? Estou radiante com a benção q deus me tem dado ainda..agora minha confiança esta renovada de q tudo dara certo..

    Obrigada por tudo
    bjinhus

    ResponderExcluir