Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 16 de março de 2011

Como fazer o bebê de até 3 meses parar de chorar

Olá,

A tempos não escrevo aqui!
Estou numa correria só, além dos babies, voltei a trabalhar...então consigo passar e ler tudo, mas fica difícil digitar e amamentar, ou digitar e brincar com o Woody e Buzz...rsrs
Faz tempo que estou de passar por aqui para repassar a vocês umas dicas que recebi de um amigo que teve um bebê recentemente.
Lembro que comprei este vídeo quando o Lucca era bebê, mas ele já tinha mais de 3 meses e então as dicas não foram tão eficientes.
Emprestei o DVD e depois esqueci de pegar de volta, afinal não pensava que teria outro bebê tão logo.
De qualquer forma, este meu amigo me repassou o link do youtube que contém a sequencia desde vídeo, e assim relembrei as dicas muito interessantes.

Vale a pena assistir!

http://www.youtube.com/watch?v=iTzDwUXGqdM

Depois deste tem a sequêcia 2 e 3...é só seguir!

bjos e espero ter ajudado alguém, com meu bebê funcionou e me ajudou muito!!!

Um comentário:

  1. Tatiii que saudade de entrar aqui no seu cantinho...mas sempre que quero entrar tem o danado probleminha..o tempo...menina como é escasso né?rs

    Adorei o video, pena q a Emily já está com 4 meses..e ela tb nem chora tanto...só odeia ficar sozinha ai abre o berreiro..rs

    Vou fazer isso q vc falou, não se abalar por comentários retardados..passei a moderar os comentários, assim o ou a retardada não poderá mais fazer show por lá..rs

    E vcs como estão?aparece né?
    bjinhuuus enormes

    ResponderExcluir