sábado, 7 de maio de 2011

Quem é vivo sempre aparece

Oláááá...qto tempo não escrevo aqui!
Na verdade...desanimei pq ninguem mais comenta no meu bloguinho...hunf.
Mas tudo bem, esse blog foi para registrar alguns momentos da gravidez e nascimento do Enrico, então vale à pena mesmo assim! rs
Falando nele, meu bebê está lindo....calminho e um bebê super sorridente!
Estou cada dia mais apaixonada por esse "Pequeninho" da mamãe!!rs
Ainda amamento no peito, e percebi que tenho muito mais leite dessa vez, do que na época do Lucca, e isso faz com que ele fique cada dia mais gorducho...já está pesando 6,800kg com apenas 3 meses!
Achei que ficaria louca com 2, mas tbm cheguei a conclusão que 2 não é o dobro de 1 qdo se trata de cuidados com filhos...o segundo é sempre mais prático...em tudo...somos muito mais maduras e práticas como mãe.
Porém, definitivamente CHEGA de filhos...a vida é muito cara e quero o melhor para eles!!!
O Lucca está lidando super bem com o fato de ter um irmão...sempre falo para ele que o papai e a mamãe deram o "irmõ de presente para ele...e isso o deixa todo cheio...rs...ele me ajuda pegando as fraldinhas na hora da troca...jogando a suja no lixo, pegando a pomadinha...passsando creme nas perninhas fofas do irmão...distraindo-o enquanto estou na cozinha ou fazendo alguma coisa!
Beija e aperta (as vezes exageradamente!rs) , e não o chama pelo nome e sim de "irmão"...sempre se refere a ele como irmão, "o irmão está dormindo?", "o irmão está mamando?", "o irmão quer sair da cadeirinha", o irmão está chorando!", "boa noite irmão!"....uma graça de menininho que agora com 2 anos e 5 meses está falndo coisas super engraçadas...disse que no dia das mães vai me dar flor da floresta....perguntamos que floresta e ele disse a floresta do Batman....rsrsrsr...de onde ele tirou isso eu não sei!rsrs

Amooooooooooooooooooooo...meus filhos e fico imaginando-os maiorzinhos qdo o Enrico já souber brincar.

Enfim, estou feliz com esses tesouros que Deus me concedeu!
Amo eles e o papai deles mais que tudo!

Falando em maternidade....

Feliz Dia das Mamães!

Que Deus abençoe a todas com saúde e muitaaaaaa paciência....pq tudo é "fase"...mas essas "fases" não são fáceis dependendo do nível de paciência que estamos no dia...rsrs
Quem é mãe entende o que estou dizendo...heheh
Bjos e um forte abraço em todas as mamães neste domingo!!

2 comentários:

  1. A Tati, eu sempre venho aqui, mas vc some.
    Que bom saber que vc está se saindo bem com 2 filhos, eu ainda não me convenci que preciso ter outro...rs
    Vc está cuidando dos 2 sozinha ou tem alguém pra te ajudar?
    Queria muito ver fotinhos do Enrico.
    Mande notícias tá
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que desanimo é esse Tati
    Pensa assim, todos seus posts um dia seus filhos irão ver...faça como um diario virtual..não ligue pra comentarios nao..

    E uma dica: se visitar blogs eles tb te visitarão e te colocarão como favoritos e assim consegue mais comentarios..

    bjinhuuuuus

    ResponderExcluir