Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bebê no berçário

Pois é, não teve jeito, meu pequeno foi matriculado no berçário dia 30/05 e amanhã completará 2 semanas no berçário.

Minha cunhada que estava ficando com ele está grávida de 7 meses e a médica dela pediu para não pegar muito peso, sendo precisei matriculá-lo no berçário e confesso que estou gostando muito...muito mesmo.

Acho que berçário é a melhor opção para quem não tem ninguém de extrema confiança para deixar o bebê.

Lá eu posso deixá-lo despreocupada pois sei que está sendo mtoooo bem cuidado. Tem 6 berçaristas para 18 bebês, sendo que na escolinha a criança mais velho tem 1 ano e 3 meses, ou seja, não se misturam os "grandes" dos "pequenos" e assim a possibilidade de adquirir doencinhas de criança é menor.

Além disso, confio muito mais em deixá-lo lá do que em casa com alguém q eu não conheça tanto a índole como babás e empregadas.

Muitas vezes nós perdemos a paciência com nossos filhos, com choros manhas, imagine então uma babá ou empregada?E nunca se sabe o que as pessoas são capazes de fazer se perderem a paciencia não é mesmo?

Existe também o fato de que o berçário nunca nos deixará na mão...sempre estará lá, diferentes de termos alguém em casa que podem adoecer, falatr transporte, entre outras situações e imprevistos que podem acontecer e assim ficarmos na mão.

Eu sou fã de escolinhas, acho que lá são estimulados e possuem um maior convívio social com crianças.

Em casa muitas vezes o estímulo não é o mesmo, já que muitas vezes as babás não são pedagogas.

Entre ficar com minha cunhada Cris e ficar no berçário, preferia mi vezes deixá-lo com minha cunhada, masssss se ela não pode ficar...prefiro mil vezes o berçário a deixá-lo com qualquer outra pessoa.

Segue abaixo o link do berçário para vcs verem que coisa fofa que é a estrutura. (E o precinho tbm é muito bom viu?rsrs)


Como diz o Lucca a escola do irmão chama Baby Babies e lá ele tem muitos amigos, esses dias ele foi busca o irmão comigo , olhou tudo e qdo entrou no carro me perguntou: "- Mamãe, como chama a amiga do irmão?"rsrs

Detalhe: A "amiga do irmão" era uma bebê que estava no bebê conforto ao lado dele...rsrsr

Em breve volto com fotos dele no berçário.

Por eqt fiquem com uma fotinho dele com o irmão e outra comigo, com o papapi e o irmão no meu aniversário dia 17 de abril:









Bjs











3 comentários:

  1. Ai que delícias esses 2 loirinhos.
    o Pietro tb ficou no berçário desde os 4 meses, mas no meu caso foi meio traumático, pq ele vivia doente, hj já estou pensando em colocá-lo novamente na escola pra poder trabalhar, mas acho que o impacto maior será sobre mim, pq acho que ele vai adorar.
    Vc cortou o cabelo heim, estou louca pra cortar tb, mas o Paulo não gostou muito da idéia, pq da última vez que cortei o cabelo mais curto fiquei chorando por meses.
    Depois vou visitar o link da escolinha.
    Bjs pra vcs todos

    ResponderExcluir
  2. Menina que post perfeito...até pq é uma coisa que tenho mta curiosidade...

    Berçário?Babá?Avó?

    Estou em busca de valor e benefícios...desculpa a indiscrição..mas qto paga no berçário?

    Os berçários por aqui não passam valores...só indo lá...mas q tempo?que horas?ai senhoor...rs

    E seus pequenos estão lindooooooooos...que Deus abenções

    bjinhuus
    Taly e Emily

    ResponderExcluir
  3. Tatiana!
    eu sou das suas, não tenho família morando perto aqui em SP e a Nina fica no berçário desde os 5 meses. Eu nunca me arrependi de deixá-la lá, ao contrário, vejo que ela está se desenvolvendo super bem, está sempre sorridente, uma graça. Se ficasse em casa, ia ficar vendo tv o dia todo e não ia ter contato com outras crianças...
    beijão!!
    Carol e Nina

    ResponderExcluir