Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais um bebê chegando!!!!

Mas calmaaaaaa...desta vez não vem desta barriguinha aqui não!!!rsrsrs....acho que se fosse piraria de vez...rsrs

Nasce meu sobrinho Nicolas amanhã!Estou super ansiosa para ver sua carinha...deve ser um fofo...acho que estou mais ansiosa que a minha cunhada na verdade!

Às 8 hrs o Nicolas já estará entre nós fora da barigona da Tia Cris...mais um menininho para deixar a vovó ainda mais maluca...rsrs

Quanto ao Lucca e Enrico eles estão lindos e maravilhosos me deixando cada dia mais doida...rs

O Enrico completou 6 meses dia 23 e está liberado para comer papinhas e frutinhas..ou seja, estou LIBERTADA!!!rsrsrs...brincadeira....dou bastante mama pra ele ainda....mas o fato de ele comer frutas e papinha já me ajuda bastante.

Outra novidade é que na primeira semana de julho fomos de férias para Fortaleza...primeira viagem de avião dele fora da barriga ...que delícia de lugar...que calor gostoso!Amamos a cidade...praias lindas e uma super estrutura para crianças...recomendo!

Lá o Enrico entrou no mar pela primeira vez...(ou melhor, mergulhou os pezinhos!)rs..entrou na piscina e brincou bastante com o irmão e os primos.






































Bjsssss e até a próxima!































3 comentários:

  1. Mas que família maisssssssss linda!!! As fotos ficaram lindas,Tati!! Amei... E parabéns pelo sobrinho "Nico". Bjos,amo vcs!!! Camila

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeuuu!
    Que lindas as fotoossssss, ameiiii

    o Nicolas tbm eh bem liiindo!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa...que saudades dos seus posts..volta vai..

    E como está sendo a chegada do sobrinho?

    As fotos são lindas, uma mais bonita que a outra..

    Um bjo grande...

    ResponderExcluir