Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pesadona

Olááá...

Hoje vim contar que está cada dia mais difícil sobreviver a esse calor com esse baita barrigão!
Está difícil andar , os pés estão inchando e qualquer coisa cansa..
Tinha esquecido como é difícil o fim da gravidez...um sufoco!
Não estava nada ansiosa para o nascimento do Enrico porque precisava fazer e preparar umas coisinhas antes do nascimento dele, mas agora mudei de idéia e quero q ele venha logo pela curiosidade de conhecer meu bebezinho e para que eu possa voltar a ser eu..rsrs
O problema maior da dificuldade do último trimestre é a dificuldade para cuidar do Lucca...ele pede colo, preciso me abaixar para recolher os brinquedos o tempo todo, preciso dar banho nele, brincar com ele no chão..e tudo isso é bastante complicado nessa fase...mas sabe..esses dias conversando com uma pessoa, cheguei a conclusão de que ter dois filhos com idades tão próximas é mais fácil do que ter um, já que um fará companhia para o outro nas brincadeiras não é mesmo???
Sabe, teve vezes que me questionei se era realmente o momento de ter outro bebê já que o Lucca ainda é tão pequeno, mas agora estou mais q convencida de que Deus sabe a hora certa de tudo, e que este é SIM o melhor momento de ter o irmãozinho, já que com pouco tempo de diferença de idade, eles serão amigos e companheiros e eu ainda "relativamente" nova para acompanhá-los. rsrs
E outra, eu já estava meio período parada em casa mesmo para cuidar do Lucca, então aproveitarei o embalo e wme manterei assim até o Enrico estar mocinho como o irmãozinho.
Falando no mocinho do irmãozinho, dia 24/11 ele completou 2 aninhos...nossa parece q foi ontem q vi ele pela primeira vez, aquela emoção inexplicável, e um amor q nunca havia sentido antes.
Fiz uma festinha bemmmmmmm simples apenas para cantar parabéns para ele já que estamos "quebradinhos" de grana devido a reforma da casa.
Comprei a decoração no mercado da Lapa dos Backyardigans, montei a mesa e a tarde quando ele acordou e viu fez uma carinha linda de surpresa...até chorei qdo vi a carinha de felicidade dele....lindo!!!
Ainda falando dele, preciso contar o que ele me falou no sábado.
Fui me trocar para ir a pizzaria jantar, coloquei um vestido azul florido ..bem estampado e alegre, ele estava com o papai na sala me esperando, qdo cheguei e falei vamos, ele me olhou...deu um sorriso surpreso e falou: "-Está linda mamãe!!Está vestida de princesa?"
Hahhahahaha, dei muita risada com isso, de onde ele tirou essa eu não sei, mas me pegou de surpresa, e fazia tempo que não recebia um elogio tão sincero desses!
Fico imaginando se um já é capaz de nos surpreender tanto, imagine DOIS?
Depois dessa me senti realmente uma "Princesa" já que só terei príncipes em casa!rsrs
Mudando de assunto, a duas semanas fizemos um US para ver o Enrico, ele está forte e grandão...tudo perfeito!

Bom ....por eqt é isso....na expectativa do novo ano

Bjos e até a próxima

5 comentários:

  1. Tati, como prometido estou passando por qui e aproveitando para deixar um beijo bem gostoso para meus principes,e para a mamãe princessa né, adorei os comentarios do blog, agora esta faltando as fotinhos do niver do lucca...ate breve...Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa, nunca q voce é uma princesa, SÓÓ eu sou linda da familiaa =) aaah, obrigada por por meu nome ai de agradecimento, pq nao sobre UM copinho ok? ate brigaram pra comer, entaaao.. ai vai vim minha nota de quimica pra voce, porque nao tive tempo pra estudar tá ? ;D e nem meu nome tai hahahhaa. maaas, voce ate que uma gravida BUNITINHA, mas SEMPRE chata =) e o meu namorado (lucca) é o mais perfeito.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
    como assim...
    O Lucca aprendeu essas coisas de princesa aos domingos, qdo ele me ve hahahahaha

    q foooooofo
    poe fotos dele de pablo aquiiiiii
    a gente merece ver de novo vai
    hahahahahaha
    tao lindoooooooooooo
    dois anossssss!!!!
    parece q foi ontemmmm

    ResponderExcluir
  4. Ai Tati, que delícia de elogio, se um dia o Pietro me disser algo parecido vou ficar com um sorriso no rosto por vários dias.
    Tb acho que criar 2 filhos com idades próximas é mais fácil, pq se eles tem companhia pra brincar exigem menos da gente, mas eu ainda não me convenci de que quero ter outro baby.
    Com qtas semanas vc está? Parece que foi ontem que fiquei sabendo que vc estava grávida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tati sei bem como é difícil esses últimos tempos da gestação, o meu falta apenas 2 dias para nascer mas parece uma eternidade..a ansiedade é tanta, a vontade ver o rostinho dele é imensa e a emoção é inexplicavel...to até me vendo chorar como louca qd ouvir seu primeiro chorinho..aliás só de escrever isso já to chorando..kkkkk, imagina vc com 2 principes em casa..a alegria será em dobro...bom amiga, te espero na maternidade, se for leva o Lucca para eu conhecer...
    bjosss

    ResponderExcluir